I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Fazenda’: “Theo está me expondo demais”, afirma ex-namorada

Priscila Tieppo

Em todos os desabafos de Theo Becker, o nome de Andressa Oliveira, está presente. O ator, durante suas conversas com os animais em A Fazenda, sempre pede para que a ex-namorada volte para ele. Aqui fora, porém, ela disse, em entrevista ao Site Terra, que não pretende retomar o relacionamento e que Theo a expõe demais.

“Foi muito bom, mas acabou. Estou muito feliz com meu atual namorado com quem está há três meses e não há possibilidades de voltar para o Theo. Ele está me expondo demais”, afirmou a atriz.

Sobre a reação do atual namorado, Alberto Bahia, Andressa deixou claro que ele não gostou das declarações de Theo, principalmente pelo fato dele ter contado no confinamento que conversou com ela por telefone, antes de entrar no reality. “Ele vinha tentando falar comigo há bastante tempo, mas eu nunca atendi. Aí ele me ligou de um telefone desconhecido e nos falamos. Ele disse que não ficaria bem se não conversasse comigo”, explicou.

Andressa contou que seu namoro com o ator durou dois anos e meio e que, neste período, ele sempre foi muito carinhoso e dedicado, apesar de possessivo e ciumento. “Eu estou estranhando o comportamento dele dentro da fazenda. Quero acreditar que seja uma estratégia, um jogo, porque ele nunca foi assim”, disse.

A atriz, porém, afirmou que está torcendo por Theo. “Eu torço por ele e, de vez em quando, assisto ao programa. Preferia mil vezes que ele estivesse com alguém lá dentro do que sofrendo assim. Por mais que fosse difícil, preferia isso à exposição que estou tendo por essa situação”, afirmou.

A ex-namorada também disse que não está chateada por ter seu nome dado à égua Yasmin, com quem Theo sempre desabafa. “Não fiquei triste por isso. Ele sempre teve afinidade com os animais e eu vi mais pelo lado da inocência dele, não vi maldade”.