I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de junho de 2009

A Fazenda: Théo Becker e Dado Dolabella brigam novamente


A troca de elogios entre Dado Dolabella e Theo Becker começou cedo. O cantor ficou irritado porque o ator gaúcho escreveu com algumas toras de lenha uma mensagem de amor para a sua ex-namorada Andressa.
"Andressa, dia 12. Muita saudade. Eu te amo.", ler a essa mensagem fez com que Dado estourasse assim que viu Theo no curral: "Aí, vacilão! Você acha que tudo mundo não pensou em colocar cada um o nome de sua namorada? Agora, tu restringiu a parada só com a sua namorada".
"A tua tá lá na tua casa te esperando. E eu estou brigando pela minha", respondeu Theo, já irritado. "Então vai ali, mexe e coloca o nome da tua!", sugeriu o ator gaúcho.
"Você só pensa em você...", prosseguiu Dado. Babi Xavier, que assistia à cena, tentava apaziguar os ânimos: "Calma, gente. Calma!"
"Dá uma olhada na oficina. Alguma pessoa veio me ajudar?", questionava Theo, enquanto Dado prosseguia sua ladainha: "Vacilão! Vacilão! Egoísta!"
"Deu uma de vacilão, tu! Qual é o nome dela? Eu coloco!", disse Theo. Quando Babi disse o nome da mulher de Dado, o ator gaúhco apagou o nome de sua amada e escreveu "Viviane" com as toras.
Dado ainda debochou mais de Theo, que apenas dizia: "Vacilão é você! Eu sou teu amigo. Eu te acordo toda a manhã."