I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Fazenda: Theo Becker critica edição do programa e diz que vai procurar psiquiatra

22/06/09 - 16:40

“Eu vou cuidar de mim e quando tiver legal, vou te procurar”, disse Theo aos prantos, olhando para as câmeras e se dirigindo à amada. “Eu preciso conversar com um médico, com um psiquiatra. Quero te pedir mais uma chance, não precisa ser agora”, completou.

Theo revelou ainda que uma viagem sua foi um dos motivos para o termino do namoro. “Como eu fui burro por não ter ficado no Rio e ter ido surfar em Santa Cantarina”, desabafou o eliminado, chorando mais ainda.

“Vão arrebentar comigo”

Após assistir diversos vídeos de sua participação em A Fazenda, especialmente as suas brigas, Theo demonstrou insatisfação com a edição do reality show. “Criaram um personagem pra mim. Eu fiquei como vilão”, reclamou. “Vão arrebentar comigo aqui fora”, prosseguiu.

Os apresentadores do programa tiveram dificuldade para lidar com as queixas de Theo. Depois de alguns segundos de silêncio, Cris Flores disse que o ex-peão devia ficar tranquilo porque o público tinha muito carinho por ele.

Outro momento de grande constrangimento foi uma entrevista de uma repórter do programa com uma mulher que estava na Avenida Paulista. “Eu acho que o Theo nem devia entrar na casa. Theo porque você foi para casa assim? Você é psicopata. Porque você não tomou o seu Gardenal?”, disparou a senhora, fazendo menção ao conhecido remédio psiquiátrico.

Theo disse que não ia responder à senhora porque ela não sabia o que estava falando. Os apresentadores Cris , Ana Hickmann e Celso Zucatelli preferiram não se envolver e mudaram de assunto.

Notas para ex-colegas

O ator também foi convidado a dar notas para os ex-colegas. Ele não poupou ninguém e deu 10 apenas para a já eliminada Franciele Freduzeski. Fábio Arruda recebeu a indicação mais baixa: - 8. “De todos, é o cara mais repugnante lá dentro”, justificou.

Samambaia ganhou até um apelido jocoso, em referência ao seu pé de tamanho grande: “Abominável monstro das neves”. Para si mesmo, Theo deu nota 8. Veja a seguir as notas dadas por ele:

Babi Xavier: 9
Barbara Koboldt: 7
Carlinhos: 8
Danni Carlos: 6
Dado Dolabella: 4
Fabiana Alvarez: 5
Fábio Arruda: -8
Franciely: 10
Jonathan Haagensen: 5
Luciele: 8
Mirella: 0
Miro: 6,2
Pedro: 8
Samambaia: 1