I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A FAZENDA: Será que terá duelo entre Theo e Jonathan?


Foi um golpe da sorte, ou do azar. Mas o fato é que o ator carioca vai enfrentar o Tá na Roça de novo esta semana. E por muito pouco ele não escapou. Na segunda fase do desafio de hoje, Agulha no Palheiro, Jonathan pegou de um cesto o único dos três galinhos de brinquedo que tinha rodas de cor diferente, prata.

Como Dado e Miro tiraram do mesmo cesto os galinhos de brinquedo com rodas vermelhas, os dois livraram a cara.

Em um palheiro gigante colocado no Canteiro de Provas, nossos peões tiveram de ser bastante ágeis - e ter uma boa visão - para encontrar uma das onze agulhas disponíveis. Depois de encontrar, os participantes deveriam subir a plataforma de madeira, tocar o sino e entregar a agulha encontrada para o fazendeiro Pedro, que por ter imunidade essa semana não precisava participar.

Além de tudo, era proibido jogar a palha para fora do círculo. Os oito primeiros a encontrar a agulha e entregá-la ao fazendeiro estavam automaticamente livres. Os três mais lentos teriam de participar de uma segunda etapa do desafio.

Foi um desafio bem difícil, que deixou nossos peões exaustos. Após longos minutos, Carlinhos foi o primeiro a encontrar sua agulha. O comediante foi seguido, nesta ordem, por Mirella, Theo Becker, Fábio Arruda, Danielle, Danni Carlos, Luciele e Fabiana. Sobraram Dado, Miro e Jonathan, que tiveram de ir para o "desempate" - que foi feito na forma do sorteio de galinhos de brinquedo. O resto dessa história a gente já sabe.

E agora? Quem vai enfrentar Jonathan no Tá na Roça? Isso saberemos apenas amanhã, após a votação e a indicação de Pedro Leonardo.

Será?

O duelo mais esperado da roça parece mesmo que vai acontecer. O embate entre Jonathan Haagensen e Theo Becker está prestes a rolar. Ao que tudo indica, a maioria dos participantes irá votar no gaúcho, reflexo das loucuras de Theo.

Em uma conversa com Mirella Santos no quarto coletivo, Jonathan cobrou o medo de alguns participantes em votar em Theo. "Uma galera tinha medo de votar nele", disparou o peão sobre seu inimigo na casa.

Mirella concordou com o ator carioca e falou a respeito de uma possível votação do público: "Depois ele vem querendo arrumar amizade. É impossível que o povo brasileiro não vote nesse cara pra sair."