I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de junho de 2009

A Fazenda: Miro tenta bater em Theo depois de ser chamado de “frutinha” pelo ator

21/06/09 - 09:49

As atitudes de Theo Becker estão levando os colegas à loucura. Na noite da última sexta-feira (19), ele tanto provocou que conseguiu tirar o calmo Miro Moreira do sério. O modelo não aguentou ser chamado de “frutinha” pelo ator e partiu pra cima dele, tentando agredi-lo.

Totalmente descontrolado e nervoso, Miro deu muito trabalho para ser contido. Depois de muito esforço, os colegas conseguiram segurá-lo. Como se não tivesse acontecido nada, Theo saiu do quarto onde eles estavam, dando pulinhos.

A briga começou porque Miro se irritou por Theo ter ficado pelado na frente das meninas. O modelo questionou a atitude de ator, que não aceitou as críticas e começou a dizer um monte de desaforos para o colega.

Atrevido, Theo ainda provocou mais. Dando tapas no próprio rosto, ele pedia para Miro bater nele ser fosse homem.

Isolamento

A nova briga aumentou ainda mais o isolamento de Theo dos colegas. Ele está perdendo apoio até dos peões mais imparciais como Carlinhos e Pedro Leonardo. Quando o ator saiu do quarto e foi para área dos animais, o cantor não aguentou e desabafou indignado: “Vai dormir com as ovelhinhas, desgraçado! Aqui ele não dorme mais, aqui ele não bota mais o pé”.

“Coisa feia”

Até o sempre comedido Britto Jr. resolveu opinar sobre a questão. Após a exibição do vídeo, na noite deste sábado (20), o jornalista reclamou: “Coisa feia”. O apresentador ainda fez questão de ressaltar que o manual de regras do programa prevê a expulsão do peão que agredir um colega.