I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Fazenda: Jonathan, Miro e Theo estão na Roça e programa alcança 22 pontos de audiência


A 3ª Roça de ”A Fazenda” já está formada e, como já era esperado, nove famosos do grupo votaram em Theo, e Pedro, o Fazendeiro, escolheu Miro para a berlinda, nesta quarta-feira (17). O bate-boca entre os participantes rendeu ótimos índices de audiência à Rede Record. De acordo com dados preliminares no horário das 22h10 às 23h, a emissora cravou uma média de 16,5 com picos de 22.

Ao saber que foi indicado, Theo leu trechos de um livro e disse que estava sendo perseguido pelo grupo. "Pai e mãe, fiquem fortes aí", pediu o ator.

A última indicação foi de Pedro. O cantor escolheu Miro, seguindo seu critério de que quem não cumprisse a tarefa devidamente, iria à berlinda. "Se eu não fosse Fazendeiro teria votado no Theo porque eu tentei te aconselhar, mas você não sabe o que diz. O Miro já sabia que o voto era dele, porque ele não limpou o bebedouro das ovelhinhas", justificou.

A votação e as justificativas:

Jonathan votou em Theo - "Porque ele não se importa com o coletivo"

Danni votou em Theo - "Por não colaborar com a harmonia do grupo"

Miro votou em Theo - "Está muito difícil a convivência com ele"

Luciele votou em Theo - "Porque eu concordo com tudo que já foi dito"

Theo votou em Miro - "Porque ele mudou comigo"

Carlinhos votou em Miro - "Porque ele prejudicou o grupo, ao jogar o Fabio na piscina"

Mirella votou em Theo - "Porque a situação está difícil, a gente não tinha paz aqui dentro"

Danielle votou em Theo - "Ele vem ameaçando as pessoas aqui. Ele ligou para a minha casa pra gente formar um casal, mas eu não quis"

Dado votou em Theo - "Ele se mostrou uma pessoa que eu não vejo como amigo, porque eu tentei aconselhá-lo"

Fabiana votou em Theo - "Porque eu não gosto das atitudes dele"

Fabio votou em Theo - "A gente não pode perder o respeito e nem ética aqui dentro. Ele conseguiu se desentender com palavrões, entrando na intimidade das pessoas, isso não se faz"

Os votos no ator geraram uma discussão entre os peões. Britto Jr. teve de interferir e lembrá-los que eles poderiam ser punidos se não parassem de brigar ao vivo.