I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Fazenda: Clima fica pesado ente "Luciele" que faz "Samambaia" chorar


O clima ficou pesando entre a Fazendeira da semana, Luciele Di Camargo, e Danielle Souza, a Mulher Samambaia, na noite da última terça-feira, dia 23. Tudo começou quando a produção do programa organizou um talk show com todos os participantes, onde eles teriam que responder perguntas enviadas pelos telespectadores da atração. Luciele era a responsável por fazer as perguntas aos peões.

Danielle reclamou do tratamento de Luciele, achando que a “chefinha” a trata como uma mulher vulgar. A conversa, que aconteceu no quarto coletivo, não terminou nada bem para Samambaia, que ouviu o que não gostaria da atriz.

- Se você quer mudar sua imagem, você deveria mudar muita coisa. (...) Você não precisa ficar mostrando a bunda toda hora.

A grosseria continuou, com Luciele dizendo que Danielle era uma mulher fácil, que entreva em qualquer lugar muda e saia plantinha e que Samambaia não sabe contar até dez. A conversa se estendeu por algum tempo e terminou com um choro compulsivo da modelo.

Jonathan Haagensen, Fábio Arruda, Mirella Santos e até Fabiana Alvarez, amiga de Luciele, foram consolar Danielle.

- Ela tem mesmo um humor meio ácido, ela perdeu a mão em todas as brincadeiras, disse Fabiana.

Passado algum tempo depois da conversa tensa, Luciele Di Camargo mostrou arrependimento e foi se desculpar com Samambaia.

- Desculpa, não era minha intenção, eu tava tensa, nervosa, tô preocupada com amanhã, que eu não sei o que fazer (dia de votação)". (...) Eu já ia te dar um toque antes, você é linda, eu sei que você é assim na sua casa, mas aqui tem milhões de pessoas assistindo. Não quero que você fique triste comigo. Me perdoa.

Danielle, ainda chorando muito, só consegue dizer que gosta muito da “chefinha”. E assim, aparentemente, a briga entre as duas termina bem.