I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fabiana confessou vontade de posar nua

Mirella, Luciele, Samambaia e Fabiana aproveitaram a madrugada para conversar sobre ensaios em revistas masculinas. A mais recente moradora da casa demonstrou vontade de fazer um ensaio sensual. “Mas só se eu fosse muito conhecida na minha profissão”, revelou.

Luciele revelou que recentemente foi convidada por uma revista para estampar a capa e que chegou a seguir negociações ao lado de seu irmão, que também é seu empresário.

Mirella e Danielle, que já posaram para revistas do gênero resolveram entrar na conversa e ainda deram dicas de posições para não parecerem vulgares nas publicações.

- Hoje em dia a revista nem foi pras bancas e todas as suas fotos estão na internet. Procura lá meu nome, dá pra ver todos os ensaios que eu já fiz, contou Mirella, reclamando dos baixos cachês resultado das fotos terem saído antes na internet.

Mesmo com as reclamações, Mirella afirma não ter se arrependido. “Tu ganha uma grana, dependendo da negociação que você faz, num negócio que você vai lá um dia ou dois. Quanto tempo você ia demorar pra juntar esse dinheiro?”, questionou.