I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

estreia web - novela AMOR A PRIMEIRA VISTA


1° capitulo

Era uma vez em uma Grande cidade no interior dos E.U.A Los Angeles Onde voltaram as aulas e como sempre a emoçao amigos se encontrando ,contando de suas ferias ... Vanessa era a nova namorada do Lucas Irmao da Ashley que tinha o Corbin e a Monique (namorada do Corbin) como amigos
Ash- Monnnni quanto tempo como foi suas ferias Tô com saldades
Moni-Ashhh Amiga eu tenho que te contar tanta coisaa

Lucas- E ai Corbin Mano como vai
Corb- Td em cima e vc cara

Ash- Amiga meu irmao arrumou uma namorada la em Miami muito legal o nome dela e Vanessa vc vai gostar dela
Moni- Eu e meu Amor encontramos um casal tao genti boa que mora aki em L.A O nome deles e ZAC & Miley

Luc-Corbin eu arrumei uma namo tao genti boa
Corbin- e eu arrumei uma gata
Luc- eh ?? como ela chama ?? ela eh bonita ??
Corbin- Ela e gata d+ mais abaixa a crista que ela tem namo
Luc- Aff vey
Corb-Naum ele eh muitoo genti boa

E no final do dia tds combinaram de levar os novos amigos para o boliche para apresentar uns aos outros
O dia Inesquecivel
Ja era a Hora Marcada tds estavam Lah Como sempre Ash começou as apresentaçoes Vah Esse e o meu Amigo Corbin e a namorada dele Monike

Vah- Prazer
Corb e Mon - Prazer a Ash e o Lucas Falaram muito de vc!!

Moni- Essa e a Miley e o namo dela o Zac Aparece ai Zac naum fica com vergonha
Tds- Prazer

**** Os olhos da vah brilharam seu corpo arrepiou o coraçao dela bateu mais forte quando ele apareceu pra ela o tempo parou tudo paralizou pra ela o mundo era so ele******

Ash- E ai genti vamos jogar boliche

Durante to o jogo ouve troca de olhares
No outro Dia bem Cedo Tds estavam na escola para verem as salas enquanto Vah Andava pela escola Ash procurava a sala dela foi ai que Ash deu um grito ..............

Ash- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Vah nos ficamos na mesma sala uhuhuhu
vanessa corre na folha passa o olho rapidamente em tempom de dar um enfarte ela procurava o nome do Zac quando ela viu o nome dele ela disse ....

Vah-Ashhh eu consegui ele ta aki ...ele ta aki ...
Ash- ele quem ??? ou melhor ja sei o Zac
Vah-isso mesmo

Foi ai que o Zac entrou na escola pra Vanessa o tempo parou seu coraçao bateu mais forte ela arrepiou toda ele passou e deu akele sorrisinho pra ela e so veio akele perfume delicioso e ele disse

Zac-Oii Nessa

A tadinha ela quase desmaiou
Foi quando caiu a ficha da Ash

Ash- vah vem ka aki vc ta caidinha pelo Zac neh ??? Naum fala mintira naum que eu vi quando ele entrou seus olhos brilharam rolo clima ontem no boliche neh ??
Nessa- Que isso e so um pequeno descontrole
Ash- Vahhh
Vah-Ok e eu tiva uma atraçao por ele mais eu sei que e sem chance
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ash- a sirene vamos pra sala




Akela semana passou e a Vah so ficou com o perfume e oSorriso ate que .....