I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Emocionado, Huck recebe Roberto Carlos no "Caldeirão do Huck"

Emocionadíssimo. Assim Luciano Huck recebeu Roberto Carlos, que foi pela primeira vez ao seu programa, o "Caldeirão do Huck", da TV Globo, na tarde desta terça-feira (23). A gravação vai ao ar no próximo dia 4, mas a empolgação já tomou conta do eclético público do "Rei".

“Hoje é um dia muito especial para mim. Meu aniversário é em setembro, mas eu considero que ganhei um presente muito especial. É a realização de um projeto profissional e pessoal. É com muito orgulho que eu recebo o Rei Roberto Carlos no Caldeirão”, afirmou Huck, sem conseguir disfarçar a comoção.

Momentos emocionantes não faltaram. Huck inovou no “Lata Velha”, ao achar um motorista com o veículo enguiçado no meio da rua, levando-o para participar do quadro. A mulher e os filhos do vendedor de frutas Nício não prenderam a emoção, assim como o caçula do casal, Rodrigo. Para receber seu carro de volta, ele deu um show, cantando “O Calhambeque”, do "Rei".

Roberto Carlos também elogiou as ações do marido de Angélica e dedicou uma canção aos sogros do apresentador, Francisco e Angelina, que estavam na plateia. “Quero ver vocês darem um beijinho na frente das câmeras”, brincou Huck.

Ao final do programa, o "Rei" evitou os jornalistas.

“Há muito tempo, ele disse que viria ao meu programa. Ele demora, mas vem”, brincou o apresentador, depois de comentar a paixão pelas músicas de Roberto.

Luciano só ficou dececpionado por não ter ouvido a sua preferida, mas o motivo foi justo. “Eu sou louco pelo Roberto Carlos, e a nossa música preferida é 'Música Suave', mas é muito lenta para a ocasião”, afirmou.

O filho Joaquim e a mulher do apresentador também receberam a sua homenagem. Roberto cantou “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, música que Angélica usa para ninar o pequeno Joaquim, hoje com quatro anos, desde que ele nasceu.