I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eliana vai levar sua equipe com ela para o SBT

Após dois dias de longas negociações, nesta segunda-feira (22) Eliana bateu o martelo: retorna ao SBT após 11 anos na Record. Segundo fontes do Complexo Anhanguera, a apresentadora assumirá troca mesmo a a emissora de Edir Macedo pelo canal de Silvio Santos.

Empolgado com o sucesso do programa Tudo é Possível, que a estrela comanda na Record, o SBT quase triplicou seu salário atual – que hoje gira em torno de R$ 200 mil –, além de oferecer uma porcentagem de merchandising.

Mas a grande preocupação da apresentadora é a qualidade do conteúdo do programa. Por essa razão, ela enfatizou que a atração – que deve ser exibida ao vivo nos próximos quatro anos –, tenha matérias com enfoque cultural, educativo e o apoio da equipe de jornalismo da casa para ter entradas ao vivo de eventos e episódios de interesse nacional. Outra conquista importante de Eliana, segundo nossa fonte, foi o aval da rede para trazer parte de sua equipe comandada pelo diretor Carlos César Filho.

Enquanto a alta cúpula do canal não anuncia oficialmente a contratação de Eliana, sua assessora de imprensa, Cíntia Araium, mantém a discrição, embora não negue a negociação. Porém, confirma que a fidelidade é a marca da apresentadora.

“Não sei como estão as negociações. Mas quando ela foi para a Record fez questão de levar seu diretor e produtores. Eliana acredita que o sucesso não depende apenas dela, mas do talento de todos os profissionais de sua equipe, a qual ela admira e confia”, conta Araium.

Antes de deixar a emissora do Bispo Macedo, cujo contrato termina em dezembro próximo, Eliana levará ao ar quatro matérias especiais de viagem. Uma delas sobre os novos parques temáticos que conheceu em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eliana tem se realizado elaborando reportagens interessantes e está mais feliz ainda por ter sido a primeira mulher a entrar nessa guerra dos domingos. Após anos trabalhando para o público infantil, ela conquistou credibilidade com um programa de qualidade voltado à família”, comentou Araium.

No twiter de Eliana, na Internet, ela diz o seguinte: "Agora é á valer! Fui!"(fonte Ofuxico)