I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de junho de 2009

ELIANA E JUSTUS NO SBT. E GUGU?


“Eliana já é do SBT porque nesta altura dos acontecimentos pouca coisa pode ser feita pela Record para prende-la na emissora”. Foi com esta frase que um importante executivo do SBT confirmou a contratação da apresentadora. Eliana, que assinará seu contrato na segunda-feira, já comunicou a alta cúpula da Record sobre a troca de empresa. Ela comandará um semanal aos domingos à tarde e, provavelmente, entregará o horário para Silvio Santos. Já Roberto Justus assinou na sexta-feira à noite um contrato de 4 anos com o SBT, onde apresentará um game show de perguntas com prêmios elevados. Ele também deve ter uma importante participação nas decisões comerciais da emissora.

As últimas horas foram intensas nos bastidores da Anhanguera e Barra Funda. A Record estuda a possibilidade de divulgar um comunicado oficial sobre a saída de Eliana e Justus. O texto já foi elaborado e está nas mãos de Honorilto Gonçalves, superintendente artístico da empresa. O SBT também aguarda as assinaturas para divulgar as contratações e alterações na grade porque a idéia é de estréias a curto prazo. Já está certo que a linha “SBT Show” voltará para a faixa das 22h30 e investimentos serão feitos para alavancar a audiência noturna e atacar as novelas da Record que não passam por um bom momento.

Toda esta movimentação aponta para a saída de Gugu Liberato do SBT. É uma questão de tempo, apesar da Record ainda não ter sido avisada pela equipe do apresentador. Será que haverá mais alguma surpresa? Dizem que em breve surgirá um convite formal ao “Pânico na TV”.

Os caminhos tortos da televisão se encontraram e está provado o que o blog já havia adiantado através de algumas pistas…
José Armando Vanucci