I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Confira o que vai acontecer no primeiro capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva"


No primeiro capítulo de Vende-se um Véu de Noiva Rubens Baronese (Nando Rodrigues) e Maria Célia (Thaís Pacholek) fazem planos para o futuro; Eunice (Samantha Dalsoglio), prima de Maria Célia (Thaís Pacholek), chega inesperadamente à mansão dos Baronese; Diante do luxo e da riqueza, Eunice (Samantha Dalsoglio) fica deslumbrada.

Eunice (Samantha Dalsoglio) conta que depois da morte de seus pais a única pessoa da família que lhe resta é Maria Célia (Thaís Pacholek). Tia Cora (Maria Estela) aconselha Rubens (Nando Rodrigues) a não hospedar Eunice (Samantha Dalsoglio) em sua casa. Maria Célia (Thaís Pacholek) convida Eunice (Samantha Dalsoglio) para a festa da Baronese Pescados e diz para a prima escolher uma de suas roupas. Ao chegar no quarto, Rubens (Nando Rodrigues) flagra Eunice (Samantha Dalsoglio) trocando de roupa. Ele fica constrangido. Eunice (Samantha Dalsoglio), que está de calcinha e sutiã, simula uma timidez.

Na festa da Baronese Pescados, Rubens (Nando Rodrigues) chama Maria Célia (Thaís Pacholek) para dançar, mas ela está indisposta por conta da gravidez. Maria Célia (Thaís Pacholek) pede para Rubens Baronese (Nando Rodrigues) convidar Eunice (Samantha Dalsolgio) para dançar.