I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Com edição extra de "A Fazenda”, Record registra ótima audiência

Nesta terça, dia 16, a Rede Record optou por exibir "A Fazenda", às 22h10, a prova que indicaria o participante para o “Tá na Roça”. A emissora colheu bons frutos com a edição extra do reality show – no horário das 22h10 às 22h35 – o programa marcou uma média de 15,5 pontos com pico de 18.

Na roça

Jonathan Haagensen foi para a Roça, pela segunda vez consecutiva, após não ter cumprido o Desafio Semanal, nesta terça-feira (16). O ator não conseguiu se salvar na primeira parte da prova e, na segunda - que era de sorte -, ele perdeu. Sendo assim, ele está na 3ª berlinda de A Fazenda, da Record.

"Eu confio no povo brasileiro e espero ir e voltar, porque isso me dá muita força", disse o roceiro ao apresentador Brito Jr.

Jonathan acabou de voltar de uma Roça, após ser indicado pelo Fazendeiro Theo Becker. Porém, Babi foi eliminada e o ator permaneceu na disputa por R$ 1 milhão.

Os outros dois roceiros serão definidos nesta quarta-feira (17), por votação dos participantes e do Fazendeiro.

Entenda a prova

Vestidos com roupas camufladas, capacetes, luvas e óculos de proteção, os famosos foram ao campo de provas para participar do Desafio Semanal. Os peões tinham de descer por uma rede, de costas, encontrar uma agulha no meio do palheiro, subir em uma torre e tocar um sino. Os oito primeiros estariam salvos e os outros três iriam para uma segunda fase.

Ao pular no meio da palha para encontrar uma agulha, eles não podiam jogar a palha fora do feno, pois seriam punidos. Carlinhos foi o primeiro a encontrar a agulha e a tocar o sino. Na sequência vieram: Mirella, Theo, Fabio, Danielle, Danni, Luciele e Fabiana.

Miro, Jonathan e Dado foram para a segunda fase da prova. O trio tinha de escolher um dos galos de brinquedo, que estavam em um cesto. Jonathan pegou um de cor prata e foi para a Roça.

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.