I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de junho de 2009

COLUNA PLANETA BIZARRO:AS NOTICIAS MAIS BIZARRAS DESSE MUNDO BIZARRO

Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’

Labrador vomitou material vegetal e líquidos que cheiravam maconha.
Mulher gastou US$ 1,5 mil após levar o cão 'Jack' a uma clínica veterinária.

Cão comeu acidentalmente maconha durante passeio em um parque. (Foto: Reprodução/Komo-TV)

A dona do labrador chamado "Jack", Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação --o cão parecia "doidão"--, até descobrir que "Jack" havia comido acidentalmente maconha durante um passeio em um parque em Seattle, nos EUA.

Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos.


A proprietária está convencida de que seu cachorro ficou “estranho” por causa da maconha. Ela acredita que o animal encontrou a droga que estaria escondida em algum lugar dentro do parque. A mulher gastou US$ 1,5 mil após levá-lo a uma clínica veterinária.

Segundo a clínica, 'Jack' estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.

Mulher vai presa após ser flagrada de topless pegando as correspondências

Marilyn Incigeri chegou a colocar uma roupa após ver o carro da polícia.
No entanto a mulher foi detida após os agentes ouvirem alguns vizinhos.

Marilyn Incigeri foi presa ao ser flagrada de topless pegando as correspondências. (Foto: Reprodução/Hernando Today)

A norte-americana Marilyn Incigeri, de 46 anos, foi presa nesta semana em Brooksville, no estado da Flórida (EUA), após ter sido flagrada de topless pegando as correspondências na caixa de correio, segundo o jornal "Hernando Today".

Os vizinhos ligaram para a polícia por volta do meio-dia e afirmaram que viram Marilyn Incigeri caminhando seminua até a caixa de correio. Quando viu o carro da polícia, ela chegou a entrar em casa e colocar uma roupa.

No entanto ela foi presa após os agentes ouvirem alguns vizinhos sobre o incidente. Marilyn, que apresentava sinais de intoxicação, foi detida acusada de exposição indecente.

Escola nos EUA comete gafe e mostra filme pornô para alunos

Escola abriu investigação para descobrir o responsável.
Diretor disse que ficou 'profundamente triste' com o episódio

Crianças de uma escola primária de Nova York acabaram assistindo a cenas de um filme pornô. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)

Em vez de um filme com os “Jonas Brothers”, crianças de uma escola primária de Nova York, nos EUA, acabaram assistindo a cenas de um vídeo pornô, segundo reportagem do jornal “New York Post”.

As crianças foram submetidas a 45 segundos de um filme pornográfico antes que um professor, horrorizado, desligasse o aparelho de DVD.

O diretor da escola disse que foi aberta uma investigação para descobrir quem foi o responsável pela cena lamentável. “Nós vamos fazer todos os esforços para descobrir quem foi o responsável por esse ato desprezível”, afirmou Robert Marchi.

Inicialmente, os pais dos alunos tinham sido informados que o aparelho de DVD havia sido desligado antes de o filme começar a ser mostrado.

No entanto Rona Easton, mãe de um aluno, disse ao jornal que seu filho contou para um amigo que viu uma mulher nua na escola.

Alunos de cinco turmas haviam se reunido em um auditório para assistir a “Camp Rock”, um filme estrelado pelos integrantes da banda “Jonas Brothers”.

O diretor Robert Marchi considerou o incidente extremamente perturbador para os estudantes e os membros da escola. Ele disse ter ficado “profundamente triste” com o episódio.

Britânica cancela casamento após descobrir que noivo era ator pornô

Haylie Hocking e Jason Brake iriam se casar em poucas semanas.
'Não sei se vou ser capaz de confiar em um homem novamente', disse.

Haylie Hocking cancelou o casamento após descobrir que o noivo era ator pornô. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)

A britânica Haylie Hocking, de 27 anos, estava a poucas semanas de se casar com Jason Brake, de 30, quando descobriu que o noivo era ator pornô, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".

Uma amiga da jovem estava organizando uma despedida de solteira com alguns strippers, mas, quando fazia uma pesquisa na internet, acabou encontrando um filme pornô que era estrelado pelo noivo de Haylie.

A jovem disse que não existe nenhuma possibilidade dela se casar com um ator de filmes adultos. Haylie, inclusive, já pediu para o padre cancelar o casamento, segundo o periódico.


Haylie e Brake se conheceram no ano passado quando o rapaz virou cliente da oficina onde ela trabalhava. Ele disse para a jovem que era personal trainer e, pouco tempo depois, eles começaram a namorar.

Haylie desistiu do casamento depois que seu noivo admitiu que ganhava a vida como ator pornô. "Eu não sei se vou ser capaz de confiar em um homem novamente", afirmou.

Jason disse que começou a fazer filmes adultos como uma atividade complementar. "Lamento, eu não queria magoá-la. Eu ainda amo a Haylie e teria parado de fazer filmes pornôs se ela tivesse pedido para mim", afirmou.

Canadense é detida em aeroporto e só é liberada após mostrar as nádegas

Sylvie Ménard teve que tirar a roupa e mostrar as nádegas para ver se não tinha uma tatuagem rosa no local. (Foto: Reprodução/Toronto Star)

A canadense Sylvie Ménard, de 43 anos, disse que foi obrigada pelas autoridades do Aeroporto de Montreal, no Canadá, a tirar a roupa e mostrar as nádegas para ver se não tinha uma tatuagem rosa no local, segundo o jornal “Toronto Star”.

Sylvie, que voltava de férias no México e não nunca teve problemas com a Justiça, foi confundida com uma criminosa, que tinha justamente uma tatuagem rosa nas nádegas.

Ela destacou que se sentiu humilhada, enfatizando que não recebeu nenhuma explicação porque foi algemada, detida e, em seguida, obrigada a tirar a roupa.

"Eles não têm informação suficiente para identificar quem é um criminoso e quem não é”, disse Sylvie. "Esse é o grande problema", acrescentou ela.

Dominique McNeely, porta-voz da agência responsável por fiscalizar a entrada e saída de pessoas e mercadorias no Canadá, disse que erros ocorrem e esses controles são necessários.

"Não podemos deixar alguém entrar no país se não estivermos absolutamente certos sobre sua identidade”, disse Dominique.

Sylvie contou que, após ter sido interrogada por um agente da alfândega, foi parada e sua bagagem passou por testes de drogas. Em seguida, foi algemada e levada para uma sala.

Ela destacou que ficou mais indignada quando uma agente lhe pediu para mostrar suas nádegas para ver se ela tinha uma tatuagem rosa no local. Mais tarde, ela precisou ficar nua novamente para verificar se a tatuagem não tinha sido apagada com laser.

Segundo Sylvie, os agentes da alfândega sugeriram que ela mudasse seu nome para evitar futuras confusões. “Essa foi a solução”, ironizou, destacando que os agentes poderiam confirmar sua identidade através de outros documentos.