I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Caras & Bocas": Benjamin sai de casa e muda o visual


Apaixonado por Tatiana (Rachel Ripani) e sem conseguir que os pais aceitem o relacionamento, Benjamin (Sidney Sampaio) decide sair de casa e morar com a moça, em "Caras & Bocas", da Rede Globo.

Apesar de respeitarem a decisão do filho, Mendel (Jaime Leibovitch) e Ester (Ana Lúcia Torre) não permitem que o rapaz continue trabalhando na joalheria e passam o comando da loja para Isaac (Theodoro Cochrane), primo de Hannah (Julia Lund).

Sabendo que o namorado está desempregado, Tatiana cogita uma vaga na administração da galeria, porém, diz a Benjamin que, para trabalhar no local, ele deverá se preocupar mais com a aparência e implica com seu cabelo.

O rapaz reage dizendo que os cachos fazem parte dos mandamentos do livro sagrado dos judeus, mas a atual diretora da galeria argumenta que, como mudou de vida e não segue mais à risca os preceitos do judaísmo ortodoxo, ele deve mudar também de visual. Ela não hesita em pegar a tesoura e, com a nova aparência, Benjamin vai conversar com Judith (Deborah Evelyn) e acaba conquistando o emprego na galeria.