I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Capítulo 17 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Maíra que dançava com um garoto loiro próximo a Ana, interrompe a conversa dos dois, puxando eles num canto:

Maíra - Desculpe interromper os pombinhos, mas eu sei por que a Daline foi atrás do Kláudios.
Ana - Sabe? Então me conta Maíra.
Maíra - A Daline está apaixonada pelo Kláudios e ele por ela.
Alonso - Como assim Maíra? O que você está dizendo?
Maíra - Ana, lembra que cheguei no quarto ontem assustada e quando você me perguntou disse que vi fantasmas?
Ana - Sim, me lembro.
Maíra - Então, os fantasmas que eu vi foram a Daline e o Kláudios se beijando na sala de jogos. Antes de me deitar fui beber água e me perdi nos corredores do castelo, até que me deparei na porta da sala de jogos e vi tudo.
Ana - Meu Deus, mas porque a Daline não me disse nada? Vai ver que é por isso que chegou no quarto com lágrimas nos olhos e assustada!
Maíra - E tem mais Ana.
Alonso - Mais! (exclama Alonso).
Maíra - Sim Alonso, eles foram na boate e lá mais uma vez eles se beijaram e Kláudios disse pra ela que estava apaixonado por ela, que nunca tinha sentido o que estava sentindo por nenhuma outra garota, mas Daline mesmo amando ele, disse que ele tinha que fazer o certo e se casar com você Ana. Fiquei muito confusa com essa loucura de história, mas no fundo eu sabia que ia dar tudo certo, que vocês todos seriam muito felizes.
Alonso – Kláudios apaixonado, essa é novidade, o que as irmãs mais lindas da face da terra não fazem com nós homens hein! (risos).
Ana - Bobo. Alonso, mas temos que encontrar eles, meu pai está furioso, vai querer matar os dois.
Alonso - Vou escalar uma equipe de busca com um pessoal de minha confiança, assim que acharem eles vou pedir que voltem para o castelo pra que possamos conversar e tentar fazer tudo ficar numa boa.

Daline e Kláudios acordam e já está quase anoitecendo, Kláudios acha melhor eles dormirem em algum lugar ali mesmo e só voltarem ao castelo na manhã seguinte. Procuram um lugar próximo de uma grande árvore e Kláudios faz uma cabana improvisada. Daline parecia não pensar em mais nada naquele momento, só que estava muito feliz. Os dois dormem ali e Kláudios respeitou muito Daline, não tentou fazer nada com ela, só disse:

Kláudios - Você é tão linda, e eu te amo tanto, mas quero fazer tudo certo daqui pra frente. (se beijam).

Na manhã seguinte no castelo Alonso e Ana adiam a viagem até que tudo entre Daline e Kláudios estejam resolvidos. Juan já sabia da equipe de busca e está soltando fogo de raiva. Kláudios e Daline acordam e pegam os cavalos em direção ao castelo. No meio do caminho encontram com os soldados de Alonso que o avisam para voltar ao castelo que o imperador Alonso os esperava. Chegam ao castelo e entram de mãos dadas. Assim que Juan vê já sai esbravejando:

Juan - O que significa isso? Será que alguém pode me explicar?
Kláudios - Imperador Juan, peço desculpas pelo que fiz, sei que errei muito nessa vida, mas não poderia estragar a vida da sua filha Ana e nem estragar um trabalho de anos aqui na Baviera, feito por meus antepassados, meu pai e também por Alonso, que governa esse país muito bem. Não tenho vocação para ser imperador, não poderia aceitar isso, mas apesar de todos os meus erros, em apenas dois dias sua filha Daline me ensinou o que é certo, e principalmente o que é o verdadeiro amor. Vim aqui pra pedir ao senhor que permita que eu me case com ela e eu prometo ao senhor que farei o melhor pra ela.

Todos ficam apreensivos esperando uma resposta de Juan e temendo que sua reação possa ser a pior possível.

Juan - Sabe, eu também aprendi muito nesses últimos 3 meses! Aprendi que o importante não são as diplomacias, mas o que verdadeiramente importa é ser feliz e fazer a pessoa que você ama feliz! Também errei muito na minha vida (olhando para Marisa), não tive a coragem que você teve meu jovem, mas amei e amo muito a mulher que me escolheram. A partir de hoje tentarei fazê-la muito feliz, feliz por todos os anos que talvez ela não tenha sido assim tão feliz. Eu aceito o seu pedido e espero que faça minha filha muito feliz.

Marisa se aproxima dele e diz:

Marisa - Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas EU TE AMO, eu aprendi a te amar. (da um beijo no marido).

Juan estava muito feliz de ter conseguido finalmente o amor da esposa.



Não perca amanhã o último capítulo de A Noiva do Imperador.