I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Caminho das Índias" e "Caras & Bocas" registram recorde de audiência

A novela Caminho das Índias, de Glória Perez, registrou na noite de ontem (16) seu recorde de audiência.


No horário em que foi ao ar, a trama das nove registrou média de 44 pontos no Ibope. O índice é o maior desde a estreia. No capítulo de ontem, Gopal (André Gonçalves) denunciou Yvone (Letícia Satabella). Além dessa polêmica, a trama exibiu cenas da briga envolvendo Maya (Juliana Paes) e Surya (Cléo Pires). Maya acusou ela de ter enviado torpedos para Duda (Tânia Kalill) em seu nome.


Shivani (Thaila Ayala) e Bahuan (Márcio Garcia)/ Divulgação

Outro momento marcante do capítulo foi quando Shivani (Thaila Ayala) perguntou a Bahuan (Márcio Garcia) sobre sua casa. O dalit contará a verdade sobre sua origem.


Em uma conversa séria, Bahuan conta para Shivani que é um intocável e se surpreende com sua reação. A moça diz que já desconfiava da origem do rapaz, mas que para ela tal fato não faz a mínima diferença.

Ainda na Globo, a novela Caras & Bocas também registrou recorde de audiência nesta terça-feira. A trama marcou média de 33 pontos, o maior desde a estreia.

No capítulo exibido ontem, Gabriel (Malvino Salvador) descobriu que Laís (Fernanda Machado) não está grávida. O capítulo terminou com a cena em que Gabriel diz que não pode deixar Bianca (Isabelle Drummond) perder sua herança e se oferece para casar com Dafne (Flávia Alessandra).