I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Alexandre Frota desiste de "A Fazenda" e assume "O ritmo é muito lento"




"A Fazenda", que está há uma semana no ar, já teve duas baixas. Segundo a colunista Fabiola Reipert ,Alexandre Frota, diretor-assistente, pediu para sair, no fim de semana, por se desentender com o diretor Rodrigo Carelli. "Não existiu briga. Apenas divergências de opinião. Discordo do ritmo do programa. É muito lento", disse Frota à coluna. A modelo Bárbara Koboldt quis ir embora ontem.

Ela disse à produção que não aguentava mais o clima de intrigas entre os participantes. Theo Becker e Dado Dolabella brigaram feio. "Você perdeu a chance de limpar sua imagem diante do Brasil", disse Theo a Dado. Theo também se estressou com Luciele Di Camargo, que teve de ser segurada para não voar em cima dele. No sábado, o ator foi encaminhado para conversar com a psicóloga do programa. Na edição de domingo, em que Franciely Freduzeski foi eliminada, enquanto Britto Jr. ainda não havia anunciado a candidata que iria sair, apareceu na tela: "Franciely é eliminada com 50% dos votos".

A Record afirmou ontem, em nota oficial: "Uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada, por apenas um segundo, de um percentual sobre o processo de escolha de quem deveria ser eliminado do programa. A exibição foi retirada instantaneamente, já que o número era apenas uma parcial do resultado".