I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ACREDITE SE QUISER


Antes da Fama Pelo visto naum melhorou nada...coitado!!

O antes e depois de carla perez



Que horrooooooooooooooooooooooor!
Deus é pai!
O que a plástica naum faz.....heim!

Miley Cyrus fazendo sexo oral com Nick Jonas ???


Yeap, isso mesmo que você leu. A jovem e supostamente casta Miley Cyrus (Hannah Montana) estaria fazendo uma chupetinha, bolagato, pirulitando, fumando o churro de carne, gastando o picole… Bem, agora que você sabe todos os sinônimos mais chulos para sexo oral, saiba que é isso. Miley estaria fazendo sexo oral com seu também supostamente virgem novo namorado: Nick Jonas (Jonas Brothers).
Rastreando vi que o boato roda pelas interwebs a algum tempo. Depois de muita luta, achei a tal foto, mas acredito piamente ser um fake, já que nada demais aparece a não ser uma garota meio dentucinha e bochechudinha com a boca na cabecinha do… da… cobra, em questão.
Obviamente não posso postar isso aqui porque não quero ir preso, mas não precisa procurar muuuuuuuuito pra achar. Se alguém confirmar a veracidade da foto, traremos a notícia para vocês. Por enquanto, eu voto em fake.
Eu sempre soube que nehum deles era virgem, fala sério, néhhhh!

Por que a gata grita tanto quando está cruzando ?



Você já teve a oportunidade de ver um casal de gatos se acasalando? Quem já, sabe como é escandaloso o ato. Gritam muito. E não é pelo mesmo motivo da sua namorada. (rs)
O pênis de um gato possui espículas (como se fossem espinhos) que provocam sangramento e muita dor por ocasião do coito. O sangramento é importante para estimular o aumento da secreção do hormônio LH (hormônio luteinizante) que leva a ovulação na gata.
O acasalamento em gatos ocorre muito rapidamente; assim que o gato retira seu pênis, as espículas penianas saem “rasgando tudo” (é sério, não ri), por isso a gata grita tanto. A dor é tão intensa, que na maioria das vezes a gata vira e ataca o gato. E como processo natural da espécie, o machucado causado após o acasalamento, impede a gata de se acasalar com outro gato até a cria.
Outro fato curioso é que o pênis de gatos apresenta orientação posterior. Não é como o de cães. Já reparou como um gato faz xixi? Simplesmente da uma empinadinha na bunda e joga o seu jato fedorento para trás, isso tudo sem erguer as patinhas
Fonte:Naum acredito!!