I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

7 vidas capitulo 2

Segundo capitulo

Todos ficam assustados e Deborah é a escolhida da vez e faz a seguinte pergunta:

- podemos sair do jogo?

O copo se move e diz “não”

Aguiar trabalha como taxista igual a Joaquim no mesmo horário no turno noturno porem ele não fica nada satisfeito ao saber que ele não consegue levar ninguém e não encontra ninguém. Aguiar fica com inveja de seu colega Joaquim e decide apelar pela magia negra para derrotá-lo.

Enquanto isso no taxi...

Ela chega ao bairro de vila Maria ao lado de um cemitério e Joaquim fala:

Joaquim: a corrida foi 30 reais

Mariana: moço me desculpe esqueci minha bolsa, mas vou lhe entregar o endereço da minha casa e você pode passar lá amanha e pegar o dinheiro. Você não vai ficar no prejuízo!

Mariana: moço abre a porta pra mim

Joaquim abre a porta e ela fala:

Mariana: obrigada, moço!

Joaquim: amanha vou buscar o dinheiro!

Mariana: boa sorte moço, você vai precisar. Sua vida estará por um fio

Joaquim fica pensando será que ela é um fantasma, ele não ver mais a moça andando ela desaparece

Joaquim se arrepia e vai embora pra sua casa. Caio e os outros vão para as suas demais casas

Caio e Joaquim chega a casa...

Regina mãe de caio e esposa de Joaquim se preocupa com os dois e fala:

Regina: vocês querem me matar do coração!

Caio: Pai, amanhã vou, lhe contar uma coisa

Joaquim: que coisa?

Caio: amanha no café da manha te digo, ate amanha.

Joaquim: ate. Vou dormir também amor, tive um dia sinistro!

Regina: como?

Joaquim: vamos dormir?

Regina: vamos!

Barbara uma jovem de 18 anos acha sua cara metade Ruy de 19 anos no curso de medicina, mas o pai dela (Thiago) não a deixa namorar, com ninguém assim ele mata o genro.

Um novo dia nasce...

Joaquim: filho me conte!

Caio: ontem eu fiz o jogo do copo pra ver como era o bruno perguntou qual era o nome da pessoa e o copo se moveu formando o nome mariana.

Joaquim pega a chave de seu taxi e vai embora pra vila Maria

Caio pergunta a mãe

Caio: o que deu nele?

Regina: eu vou saber!

Joaquim chega ao endereço que mariana lhe entregou na noite passada e toca a campainha

Joaquim: ola, mariana ta em casa?

A senhora: não

Joaquim: ela ontem pegou meu taxi!

A senhora: você só pode estar louco, ela morreu faz 2 anos ontem era o aniversario dela

Joaquim ver fotos dela na estante ele fica pasmo e vai embora ligeiro